Querido Papai Noel, imagino que esteja muito ocupado no polo norte trabalhando nas fábricas de brinquedos, lendo várias cartinhas e organizando os presentes para a noite de natal. Então resolvi que não vou ocupar muito o seu tempo e serei breve.
Nessa data tão especial, quero te pedir para quando estiver sobrevoando o céu com suas lindas renas, você jogue sobre as pessoas um pó mágico, fazendo assim algumas coisas boas acontecerem e se toranarem realidade.
Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco, mas com certeza o senhor poderá me atender. Eu gostaria de uma pequena caixa vermelha, que represente a vida... Para guardar a compreensão, a solidariedade, momentos felizes e a confiança. Sendo assim, guardarei essa caixa no meu coração, pois lá sei que ela jamais se perderá e para sempre vai ficar.
Faça que com a chegada do natal, a criança que cada um tem dentro de si nasça novamente. Que o menino Jesus nos abençoe e proteja.
Que nessa noite encantada, a esperança de dias melhores e momentos especiais floresça no coração de cada um, mas também que o espírito natalino possa reinar na casa de cada família. Que este natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor.
Enjoy the site? All donations are appreciated

Free Text Host is brought to you by Dagon Design
This site contains no adware, spyware, or popups
Questions? Comments?     Privacy Policy     Report abuse here