Laura Matsuda
Wicked Brazilian Fighter

Sobre:

Para um melhor entendimento da sua história temos de recuar cerca de mais de 100 anos antes. No Japão. Com 40 anos de idade e sem mais nenhum objetivo na vida, o maior mestre de Senjutsu (uma arte marcial que envolve o uso do KI e de poderes mentais) do Japão decide se afastar do mundo das lutas. Ele chegou em um nível que NINGUÉM mais poderia derrota-lo. Porém, também não existiam pessoas capacitadas para serem seus alunos e aguentarem o árduo treinamento que a disciplina exige. Cansado de ser desafiado por oponentes da Ásia inteira, este Mestre de Senjutsu aceita o convite de um amigo mestre de Jujutsu, que estava indo para o Brasil, em busca de uma nova opção de vida. Em 18 de junho de 1908, o navio Kasato Maru aporta em São Paulo. Essa foi a primeira onda de imigrantes japoneses em território brasileiro. O Mestre de Senjutsu e seu amigo estavam neste navio. Porém, o Mestre decide NÃO permanecer em São Paulo, partindo para uma jornada acética para o norte do país. Vindo a desaparecer por cerca de um século, em uma rede de cavernas subterrâneas na Amazônia brasileira. Esse velho mestre de Senjutsu, cujo nome real se perdeu, se tornou conhecido pelo apelido de ''Oro''. E o mestre de jujutsu foi o patriarca do clã MazdaMatsuda e bisavô dos irmãos Sean e Laura Matsuda.
Dan Hibiki, o fanfarrão lutador, visita São Paulo em busca de pistas que revelem o paradeiro do Mestre de Senjutsu ou alguém que tenha continuado a arte do mesmo, no Brasil. Sua intenção é aprender o estilo para confrontar Sagat, o homem que assassinou sei pai. Ao chegar no dojo Matsuda-Jiujitsu, lhe é revelado que o antigo mestre de Senjutsu era amigo do patriarca da família. Tal lutador partiu para a Amazônia e nunca mais foi visto. Agradecendo a informação, Dan permanece pouco tempo e decide seguir viagem até o norte do pais. Mas, não antes de deixar uma péssima impressão no caçula da família Matsuda: Um garotinho chamado Sean.
Sean Matsuda tem uma grande admiração pela cultura dos EUA e Ken Masters é seu ídolo desde a primeira vez que o viu lutando no campeonato de Street Fighters. Seu desejo é conhecer o lutador estadunidense e pedir para ser seu discípulo. Porém, tal desejo o coloca em rota de colisão com sua extrovertida irmã mais velha, Laura Matsuda: pois, a mesma tem como objetivo demonstrar que o estilo de sua família é o melhor do mundo. E não ficaria legal ver um dos herdeiros do clã preferindo a arte de OUTRO lutador. Desafiada por Sean, Laura leva a sério a ideia de confrontar seu Matsuda-Jiujitsu com as técnicas de todos os World Warriors que encontrar. Principalmente Ryu, Ken e Zangief. Fazendo com que todo o mundo venha a conhecer e respeitar o dojo da família Matsuda.


Data de Nascimento:
Origem: Nascida em São Paulo, Brasil. Atualmente mora no Rio de Janeiro
Tipo sanguíneo: O+
Estilo: Matsuda Jiujitsu (modalidade brasileira fictícia, baseada no jiujitsu e com alguns movimentos de capoeira). Também pratica uma técnica, que dispara projéteis elétricos, (através de eletricidade estática) chamada de "Thunder Clap", que é inspirada no poder ''Eletric Thunder'' do lutador brasileiro Blanka.
Primeira Aparição: Street Fighter 5 (2016)

Perfil Since: 2017

Cores para tema do about: Verde e amarelo, bem BR mesmo kkkk Pode usar favela, Cristo Redentor, pois a Laura mora na favela do RJ mesmo!

Frases: Não me subestime!


fotos: mando o link no pv, pois quando escrevi isso aqui nem tinha pego as fotos ainda KKKK
Enjoy the site? All donations are appreciated

Free Text Host is brought to you by Dagon Design
This site contains no adware, spyware, or popups
Questions? Comments?     Privacy Policy     Report abuse here