Embaixada Habbitos, por Corva

Os Embaixadores e Guardiões são voluntários que, certamente, estão dispostos a auxiliar a comunidade do Habbitos e manter sua segurança. O papel fundamental de um Guardião é garantir que o jogador se sinta a vontade, solucionando suas principais dúvidas e prestando informações. Assim, apresentando-o a essa imensidão de pixels que habita em sua tela.
Eles, normalmente, estão em sua sede, a Central de Ajuda. Lá, atendem e recebem os novos - e antigos - usuários de forma qualificada. O ambiente agradável com uma decoração impecável, e com um delicioso café a disposição, proporciona ao usuário um sentimento confortável.

Entretanto, não pense que exercer a função de um Guardião é fácil. Pelo contrário, os Guardiões enfrentam muitas dificuldades no seu dia a dia, afinal, eles empenham seu tempo no projeto, os usuários irritados com a presença de bugs pelo hotel é um exemplo.
Atualmente, a equipe de Guardiões do Habbitos é composta por Celisfta, Lisbeth, Symbolism e Vinke.
Os Embaixadores possuem os mesmos deveres de um Guardião, contudo, são responsáveis pela supervisão e fiscalização dos guardiões. No momento, Sinclayr é o único a exercer o cargo de Embaixador.


Com o intuito de dar voz aos Embaixadores e Guardiões, o Bobba Diário procurou um Embaixador para nos conceder uma entrevista exclusiva. Confira:

1. O que te inspirou a ser Embaixador?
Sinclayr:

2. Quais os tipos de dúvidas frequentes que você recebe como Embaixador?
Sinclayr:

3. Como Embaixador do Habbitos, o que você espera para o futuro do Hotel?
Sinclayr:

4. Na sua opinião, qual a relevância dos Embaixadores e Guardiões no Habbitos?
Sinclayr:

5.O que você acha que poderia melhorar no projeto de Embaixadores e Guardiões?
Sinclayr:
Enjoy the site? All donations are appreciated

Free Text Host is brought to you by Dagon Design
This site contains no adware, spyware, or popups
Questions? Comments?     Privacy Policy     Report abuse here