A chegada do inverno era inevitável, mas Fred não queria entrar naquela misteriosa casa. As portas gemiam sobre as enormes ondas de vento que ali passavam. O ronco das lâmpadas penduradas no teto da casa era absolutamente assustador.
Nâo havia alternativa. Era entrar ou morrer de frio ao lado de fora. Seus músculos se esfriavam cada vez mais, parecia que toda água presente em seu corpo estava congelando. Não sabia o que seria dele após os próximos 5 minutos.
Entrou e fechou a porta com grande precisão. Escutava as vozes do vento ao lado de fora. Consigo carregava uma lanterna, não que a usaria, mas sempre estava bem equipado para prosseguir. A primeira coisa que avistou, foi um pequeno cachecol no canto da cabeceira da cama. Ao lado do cachecol, havia pequenas fotos. Quando Fred se aproximou das fotos e do cachecol, algo muito estranho aconteceu.
Um barulho estranho saiu de baixo da cama, deixando Fred totalmente com medo. Fred colocou o cachecol, guardou as fotos no bolso, tomou coragem e resolveu olhar embaixo da cama para saber o que estava lá.
Ao olhar, não notou nada, apenas um par de botas e algumas roupas velhas. Neste momento, Fred ficou totalmente com medo, estava tremendo, tanto de frio, quanto de medo. Fred pensou que o barulho era apenas sua imaginação, e resolveu continuar olhando a casa que ali estava.
Quando entrou na cozinha, ficou mais confuso ainda, pois parecia que já tinha visitado este lugar antes, mas não lembrava. Fred abriu a geladeira, e viu apenas uma bandeja vazia, sem nada.
Fred estava com muita fome, e achou que ali estava mais uma solução de um de seus problemas, porém, era tudo uma ilusão.
Depois de passar 4 horas, Fred, tentando enganar a fome apertando seu cinto, viu que ali estava o seu fim trágico, morrendo de fome, e de frio, em uma casa que mal sabia que existia.
Após Fred apagar, escuta um barulho agudo e ecoante, era o barulho de seu despertador, mostrando que estava na hora de ir para o trabalho.
Fred levanta de sua cama, respira, e fica muito feliz, por saber que era apenas um sonho.
Chegando em seu banheiro, vê que ao lado está um cachecol azul, igual o de seu sonho, e fica confuso se realmente é um sonho, ou foi trazido para a sua casa.
Enjoy the site? All donations are appreciated

Free Text Host is brought to you by Dagon Design
This site contains no adware, spyware, or popups
Questions? Comments?     Privacy Policy     Report abuse here