Admin Password
[center][spoiler=Christopher]
[center][color=#B971E3]Nome:[/color]
Christopher Morgan
[color=#B971E3]Codinome:[/color]
Archangel
Christopher nunca foi muito criativo então ele simplesmente escolheu o nome da sua musica favorita
[color=#B971E3]Idade:[/color]
32
[color=#B971E3]Gênero:[/color]
Masculino
[color=#B971E3]Experiência conforme ala:[/color]
Experiente, apesar de ser seu primeiro ano na Furtwindger Christopher já trabalhou durante anos em outras penitenciarias de grande porte Ala C
[color=#B971E3]História:[/color]
Christopher nasceu em Lyon uma cidade francesa conhecida como “á cidade iluminada”
A família de Christopher era formada por combinações, bem peculiares, sua mãe era religiosa é amava levar os filhos para a igreja todas às manhas, já o pai de Christopher era dono de um cassino muito popular é diversas vezes trazia os filhos para aprenderem as técnicas de como identificar “pressas” fácies para os jogos é como as fazes perder o dinheiro.
Christopher tem cinco irmãos mais velhos, um cantor, um chefe de cozinha especializado em sobremesas dois empresários, é um desempregado que nunca faz nada é ironicamente mora com ele.
5 anos
Nessa idade foi quando Christopher começou a brincar com seus irmãos mais velhos e descobriu seu amor sair corre ( principalmente pelado) por ai, brincar com o cachorro da vizinha é ler, bem ouvir os irmão lendo sobre a primeira guerra e grandes impérios com Roma ou Esparta. Mesmo muito novo ele já tinha decidido que um dia seria um grande “guerreiro”. Isso começou a preocupar muito sua mãe que temia que o garoto acabasse levando a ideia adiante, é e claro fez com que seus irmãos ficassem dias de castigo por ler tal conteúdo par o garoto.
10 anos
Nessa época um tio que morava em outro pais ficou algumas semanas em sua casa, e nesse tempo contou varias historias de suas aventuras. Esse tio era um renomeado general que já tinha passa por diversas prisões, as historias que Christopher ouviu apesar de serem perigosas é às vezes tristes deram uma grande perspectiva do tipo de “guerreiro” que ele sonhava um dia ser.
Com o apoio do tio é do pai Christopher consegui que sua mãe permitisse que ele começasse aulas de defesa pessoal. A partir dai o garoto começou a se focar em seu futuro que agora era se tornar o maior agente da lei do mundo.
15 anos
Os treinamentos começaram a surtir efeito tanto na parte de concentração quanto na sua aparência. Seu amor por correr só aumentou (agora usando roupa é claro) é tanto que Christopher conseguiu ganhar alguns prêmios com velocista, mas sofreu uma desilusão amorosa quando foi atacado por um cachorro desde esse dia ele evita qualquer tipo de canino a qualquer custo.
Nessa época ele entrou em um acampamento preparatório, lá ele aprendeu a parte dura de ser policial, mas isso só fez o garoto almejar ainda mais a profissão.
20 anos
Christopher terminou os estudos com um dos melhores da turma e começou sua carreira em uma pequena penitenciaria lá ficou conhecido por ser rude, duro com todos é com sigo mesmo além de ter um senso de humor terrível.
Tempos atuais
Depois receber uma proposta de emprego da Furtwindger Christopher é seu irmão Raphael que ele chama “carinhosamente” de Parasita já que o homem não faz nada é vive a suas custas. Mudaram-se, Christopher senti falta do resto da família é amigos ao mesmo tempo em que não sente que muita coisa mudou, ele continua a trabalhar no que ama sustentar o irmão e não se envolver romanticamente com ninguém.
[color=#B971E3]Personalidade:[/color]
Christopher puxou para o pai em vários aspectos positivos é negativos
Aos positivos além da beleza e charme o poder de ler as pessoas ao seu redor é perceber seus reais motivos, nas entrelinhas sem fazer nenhum esforço.
Uma grande força de vontade é uma postura de líder, sempre tenta estar à frente dos outros é adora poder comanda-los, ser o líder em tudo é um objetivo de vida diário para Christopher, chega até a ser uma obsessão do rapaz.
Frieza, pode até ser vista como algo ruim, mas para o trabelho de Christopher ela é quase essencial. O problema é que depois de alguns anos de trabelho Christopher não consegue mais com o costume de ser frigido com todos.
Ele é viciado em jogos de azar, mas sabe se controlar para não acabar perdendo dinheiro e os conselhos que seu pai sempre deu para ser um bom jogador.
Tem um serio caso de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo). Não muito forte para sujeiras, mas simplesmente não consegue olhar para nada fora do lugar ou torto por muito tempo.
[color=#B971E3]Gostos pessoais:[/color]
[color=#00BD7E]Ama seu cabelo, ele gostaria de deixa-lo comprido, mas não tem tempo de cuidar
As comidas apimentadas do irmão
É grande fãn das musicas da Two Steps From Hell
Baladas, Christopher não gosta de dançar muito menos de procura alguém nesses lugares, mas o som alto é as luzes das boates o fazem lembrar de casa.
Dormir olhando para o céu
Pessoas submissas, isso de certa forma desperta um lado dominador em Christopher.
Jogar 21, ou apostar em caça niqueis.[/color]
[color=#FF0000]Doces, Christopher foi forçado a comer as experiências culinárias do irmão tantas vezes que não suporta nem ver doces.
Romantismo ou que a pessoa com que eles estejam ficando fique grudada nele.
Piadas, Christopher não tem paciência alguma para humoristas, mais raro do que velo rindo de uma piada é velo sorrindo durante os horários de trabalho.
Pessoas preguiçosas que não ligam para limpeza e higiene.[/color]
[color=#B971E3]Orientação se.xual:[/color]
Bissexual, ele não teve problema nenhum em se aceitar, já a família fez um pequeno escândalo na época de sua revelação, mas hoje em dia eles aceitam bem isso.
[color=#B971E3]Aparência:[/color]
[IMG]http://i38.photobucket.com/albums/e121/deboracatarina027/Adam_zpsrmnfhtxe.jpg[/IMG]
Christopher tem 1,80 é e bem musculoso sempre amou cuidar do corpo, cabelos ondulaso, com uma cor loira tão clara que chegam a ser quase brancos, pele alva,seus olhos possuem um tom violeta são quase roxos. Fora do trablaho ele gosta de usar ternos.
[color=#B971E3]Aniversário:[/color]
Dia 5 de Maio. Signo Touro
[color=#B971E3]Curiosidades:[/color]
Tem uma rosa vermelha tatuada no braço direito, ele foi obrigado a fazê-la após perder uma aposta com o irmão mais velho.
Aprendeu a tocar violão durante o tempo que participou do coral da igreja e gosta de praticar os estrumemos nas horas vagas
Tem um gato de estimação chamado Morfeu, o gato é o único que já ouviu um eu te amo do homem.
[url=https://www.youtube.com/watch?v=dJ-QLl5qjLg]Archangel[/url]
[url=https://www.youtube.com/watch?v=9zIFJ8ScSx8]Voz-Stephen Russell[/url]
[color=#B971E3]#bluenana #yellowmelon[/color]

[/center][/spoiler][/center]

[center][url=http://freetexthost.com/f5jo54jxnv]CODE[/url][/center]
Enjoy the site? All donations are appreciated

Free Text Host is brought to you by Dagon Design
This site contains no adware, spyware, or popups
Questions? Comments?     Privacy Policy     Report abuse here