Fred percebeu que naquelas fotos existia um boneco de neve com um cachecol azul enrolado no pescoço... Logo após observar isso, o garoto pegou aquele cachecol em suas mãos e saiu em busca de pistas que o levaria até o verdadeiro dono daquele utensílio.
O menino olhou para o chão e notou pegadas de neve pela casa e saiu seguindo todas elas. Nesse instante, o garoto ouviu um barulho: - "ATIIIIIIIIIIIIIIIM" e se espantou... Olhou para a direção que vinha aquele som, e viu que havia um boneco todo se tremendo, sentado em um banco que estava bem na frente daquela casa. Fred por ser muito bondoso, viu que o boneco parecia resfriado no meio de toda aquela neve. Sem pensar duas vezes, o mesmo pegou o cachecol que havia encontrado e enrolou no pescoço daquele gigantesco boneco.
Durante aquele inverno o menino e o boneco se tornaram melhores amigos e começaram a brincar todos os dias com bolinhas de neve.
O verão chegou, o clima começou a esquentar bastante, Fred todo animado para brincar novamente, foi em busca de seu novo amigo, mas o mesmo havia desaparecido, e o garoto só viu o cachecol sobre o chão... Fred mais que de presa pegou o cachecol nas mãos e ouviu uma voz que vinha de uma poça de água, que dizia:
- Fred, gostei muito dos nossos momentos felizes, não se esqueça de vim me ver novamente no próximo inverno.
Enfim, Fred depois de ouvir aquelas palavras, levou o cachecou de volta para o mesmo local que tinha encontrado e ficou esperando o próximo inverno.
Enjoy the site? All donations are appreciated

Free Text Host is brought to you by Dagon Design
This site contains no adware, spyware, or popups
Questions? Comments?     Privacy Policy     Report abuse here