até que ela conseguiu se levantar, e correu muito, quanto mais ela corria mais perdida ela ficava na floresta, e para e preocupação dela o lobo já sabia todo o percusso dela, ele se sentia tão aflita e nervosa que começou a tremer a gritar, as lágrimas começaram a sair. Ela não sabia mais o que fazer, então sentou em um arbusto, Colocou a cabeça entre os joelhos e começou a pensar em uma solução, até que ela levantou a cabeça, respirou fundo e olhou pro além, lá fundo no meio de galhos e arbustos uma casinha bem pequena, era a casa de sua avó. Ela foi correndo até lá, correndo como nunca. chegando lá abriu-lhe a porta e perguntou:
-Vovó?
-Sim, querida? - disse a avó.
Ela entrou sentou-se ao lado da vó que estava deitada, e começou a contar sobre o seu terror na floresta, ficaram bastante tempo falando sobre isso, até que de repente, um barulho estranho vem da porta, a porta se abre de repente, uma sombra alta.
chapéuzinho começou a ficar em pânico, era o Lobo mau, a pobre vóvózinha nem conseguia se levantar de tão doente, chapeuzinho tentou ajuda-la, mas foi tarde de mais. O lobo devorou-a chapeuzinho ficou em choque por não ter ajudado a avó.
ate que um timbre grosso saindo da direção do lobo diz:
-ninguém foge de mim.
Chapéuzinho começou a gritar, o lobo com unhas tão grandes tapou sua boca, segurou suas mãos e foi abocanhando bem de vagar, até não deixar rastros de vida.
Até que no mesmo segundo que ela já estava morta, um caçador chega atirando nela o lobo consegue fugir, o caçador deu a notícia a família, e foi um dia de muita tristeza, sua mãe estava abalada pois perdeu uma filha e uma mãe, acada dia que se passava, ela ficava mais trite ainda foi morrendo aos poucos com pesadelos e com lembranças de sua filha. O caçador continua a procura do lobo, e ele acha que ele anda rondando pela a casa da mãe.


the end, pq minha mão já está doendo zzzz
Enjoy the site? All donations are appreciated

Free Text Host is brought to you by Dagon Design
This site contains no adware, spyware, or popups
Questions? Comments?     Privacy Policy     Report abuse here