Sobre a criação da Terra todo sabem, onde um deus criou os animais, os humanos, a noite, o dia, e tudo mais, porém ninguém sabe que existe um fato que não é dito por trás dessa história, e que não é nada legal mas mesmo assim contarei.
Deus depois de seu trabalho feito resolveu criar uma guardiã, no qual era uma dragoa de pele prata luminosa e seus olhos eram como os mares pacífico, para cuidar de sua morada, o céu.
Depois de longos anos de imortalidade, essa dragoa estava se sentindo isolada no meio daquele monte de humanos, então ela resolveu pedir pra Deus um companheiro e Deus lhe concedeu esse pedido.
Então Deus pegou um graveto de um carvalho ressecado que estava caído no chão e dali fez surgir um dragão, porém esse dragão nasceu diferente da guardiã, o tom do vermelho da pele dele queimava como fogo, assim como sua boca e seu nariz cuspiam chamas de raiva.
Deus tentou derrotá-lo, porém a peste desapareceu em meio á um redemoinho e apareceu em uma vila europeia incendiando todos que habitavam ali. Deus vendo os vilarejos vizinhos apavorados resolveu mandar a guardiã para derrotá-lo, porém ele a incendiou também.
Desde então todos o dragões são perigosos, inclusive o grande dragão purpúreo, tome cuidado com ele, ele é o mais poderoso de todos e pode acabar de matando. DorothyMartinez
Enjoy the site? All donations are appreciated

Free Text Host is brought to you by Dagon Design
This site contains no adware, spyware, or popups
Questions? Comments?     Privacy Policy     Report abuse here