O Papai Noel estava indo busca as embalagens em cima do seu trenó quando ouviu um barulho muito esquisito na parte de traz do trenó mas resolver ignorar, logo em seguida ele ouve o barulho novamente e então resolver ver o que e é do nada sentiu seu olho arder e sua vista estava embaçada, e então logo percebeu que havia sido atingido por alguém.
O Papai Noel acorda meio sonolento, e quando percebe que tem alguém a sua frente se assusta mas percebe que estava amarrado ambas as pernas e mãos as mãos estava amarradas para frente, então em seguida ele olha pra frente para ver quem era a pessoa que estava a sua frente mas não enxergou nada pois estava muito escuro o local onde ele se encontrava. A pessoa apenas ficava em silencio enquanto o Papai Noel perguntava quem era.

-Quem e você?-Perguntou o Papai Noel um pouco assustado.

A pessoa a sua frente não o respondeu e apenas saiu de lá deixando ele sozinho. O Papai Noel olhou em sua volta vendo o local com pouca claridade que adentrava o lugar, era um cabana de madeira, suja, cheia de teias espalhadas pelos moveis velhos que estava ali a um bom tempo, com um cheiro úmido e não muito agradável, em um sinal de esperança ele gritou por socorro tentando chamar atenção de pessoas perto dali, ele consegui levantar mesmo que um pouco a ponto de olha-la apenas a metade da janela e percebeu que era uma cabana no meio do nada e ninguém o ouvira. Alguns dias depois ele estava muito preocupado, com os elfos as crianças os presentes e principalmente suas renas que estavam junto a ele. A pessoa misterioso vinha alimenta-lo, o Papai Noel tentava conversa com a pessoa ou tentava velo mas era impossível tanto por causa da claridade tanto por causa que ele não se aproximava, ele apenas jogava a comida fazendo deslizar ate o Papai Noel. A pessoa misteriosa foi embora, ate que ele ouviu suas lindas e queridas renas, ele assobiou pra elas que estavam soltas do trenó. Eles dera grassas a deus que suas renas eram inteligentes e entenderiam o que ele queria, então em um sinal ele chamou apenas 1 das renas mandando-a se desamarrar e dar uma patada na porta e assim a rena fez, fazendo com que um enorme frio adentrasse o lugar, Mas quando ele menos esperou a pessoa misteriosa pegou a rena impedindo-a de fazer qualquer coisa que levasse a fuga do Papai Noel, puxando-a pra amarrar junto as outras renas. Então quando a pessoa já estava perto do trenó Papai Noel fez sinal pra outra rena mandando-a bate as patas na pessoa misteriosa, e assim fez a deixando inconsciente e deixando cair as chaves do cadeado que havia presa ao Papai Noel, ele mandou a rena pegar as chaves pra ele e assim se soltando.

Depois de todo esse desconforto que o Papai Noel passou, ele tentou reconhecer a pessoa que havia-o sequestrado, era um homem de mais ou menos 30 anos, concluiu que não fazia ideia de quem era aquele Homem. Então o Papai Noel saiu de lá rapidamente junto a suas renas chegando ah tempo deixando todos super felizes, Pois o natal estava a salvo...

Enjoy the site? All donations are appreciated

Free Text Host is brought to you by Dagon Design
This site contains no adware, spyware, or popups
Questions? Comments?     Privacy Policy     Report abuse here